Austrália convida a Cristiano: “Aqui te daremos amor e respeito”

Australia offer 'love and respect' to woo Ronaldo

O CEO da Liga Australian, Danny Townsend, estaria encantado de ver Cristiano Ronaldo em qualquer equipe do país. Depois de que o luso disse se sentir traído pelo Manchester United, as ligas de meio mundo aproveitam para convidar o “crack” caso decida sair.

No Manchester cada vez há mais certeza de que Cristiano Ronaldo não continuará. O fato de ser retirado do mural da fachada do Old Trafford não reacendeu os boatos de sua saída nas últimas horas.

Cristiano está mais fora que dentro depois de dizer o seguinte: “O United me traiu. Nunca respeitarei a Ten Hag”. E em Austrália sonham com ser o próximo destino do “7”. Prometem que lá uma lenda como ele terá o respeito que merece.

“É uma possibilidade remota, mas temos uma oferta convincente para que venha a Austrália”, disse Danny Townsend, CEO do torneio da Oceania, em “SportsFM”.

Na Austrália animam a Cristiano a olhar para além do que pode ganhar: “Cristiano disse que não estava recebendo amor e respeito no Manchester United, aqui lhe daremos. É possível que não possamos competir financeiramente com outras ofertas, mas podemos brigar de outra forma”.

No momento, o atacante está focado na Copa do Catar. Depois terá tempo para analisar as propostas e pensar no futuro.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.