Biografia De Ansu Fati: Idade, Altura, Conquistas, Controvérsia, Fatos & Patrimônio Líquido

   Biografia de Ansu Fati: Anssumane Fati Vieira é um jogador de futebol profissional que joga como ala esquerda do clube espanhol Barcelona. Ele começou sua carreira no futebol de Herrera em 2009. Ele passou um ano lá e depois se juntou ao Clube Sevilla em 2010, e depois ao clube espanhol Barcelona em 2019.

Nascido na Guiné-Bissau Fati obteve a cidadania espanhola através da naturalização, após o que ingressou na Seleção Sub-21 em 2019.

INFANCIA


Ansu nasceu em 31 de outubro de 2002 em Bissau, a capital da Guiné-Bissau, África Ocidental para Boji Fati e Lurdes Fati. Seu pai era um ex-motorista, enquanto sua mãe era governanta. Ele é o segundo filho de seus pais. Seus pais deixaram o país e migraram para Portugal quando a guerra civil estourou em seu país.
Ansu dad era um ex-jogador de futebol que desejava se tornar um jogador de futebol profissional, mas devido às responsabilidades dos filhos e da esposa, ele precisa se aposentar do esporte, mas decidiu tornar seu filho um jogador de futebol.

Vida

Ansu não tem namorada. Ele gosta de manter sua vida discreta e atualmente se concentra apenas em sua carreira no futebol. Ele é um jovem inteligente e perspicaz que tem sua própria maneira única de superar as expectativas. Ele também é um pensador profundo e gosta de passar um tempo sozinho e longe de tudo.

Ansu gosta de passar o tempo em Ibiza e outros lugares bonitos na Espanha. Ele é muitas vezes visto postando fotos online. Apesar de ser rico em uma idade tão jovem, ele adere a um orçamento, tendo carros médios e bicicletas sem energia.

Após seu primeiro gol na La Liga, a Ansu recebeu apreciação do próprio astro do Barcelona Lionel Messi.

 

Vida profissional

Depois de completar seu treinamento inicial do lado local Herrera e Sevilla, Ansu ingressou no clube espanhol Barcelona em 2012 apenas aos 10 anos. Em 24 de julho de 2019, ele assinou seu primeiro contrato de futebol profissional com a equipe mantendo-o até 2022.

Ele jogou sua primeira partida pelo clube como substituto na partida da La Liga contra o Real Betis em uma vitória por 5-2 e, portanto, se tornou o jogador mais jovem a estrear no clube após Vicenc Martinez em 1941.


Em 31 de agosto de 2019, ele marcou seu primeiro gol profissional contra o Osasuna em um empate 2-2 e se tornou o artilheiro mais jovem de todos os tempos e o terceiro na história da La Liga. Em 17 de setembro de 2019, ele fez sua estréia na Liga dos Campeões em um empate 0-0 contra o Borussia Dortmund, tornando-se o jogador mais jovem a participar do Barcelona nos Jogos da Liga.

Depois que a Ansu recebeu a cidadania espanhola em 20 de setembro. Ele foi chamado para jogar pela equipe espanhola Sub-21 em 11 de outubro de 2019, depois que Carles Perez se machucou. Ele fez sua estreia pela Seleção Nacional em 15 de outubro contra Montenegro.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.