Cristiano Ronaldo vai exigir ao Manchester United a saída “imediata”

Internacional português tem reunião agendada com a direção dos red devils, após ter falhado o arranque da pré-temporada.

Cristiano Ronaldo irá chegar, esta terça-feira, a Inglaterra, depois de ter falhado o arranque da pré-temporada do Manchester United, numa suposta tentativa de forçar a saída do clube com o qual tem contrato válido até ao final da temporada.

Cristiano Ronaldo vai exigir ao Manchester United a saída "imediata"

De acordo com o jornal britânico The Sun, o internacional português tem já agendada uma reunião com a direção dos red devils, na qual planeia exigir que esta o deixe abandonar Old Trafford “imediatamente”.

O avançado de 37 anos tem vindo a ser apontado ao Atlético de Madrid, e os ingleses terão demonstrado disponibilidade para o deixar sair, a título de empréstimo, desde que este prolongue o vínculo durante mais uma época.

No entanto, acrescenta a mesma publicação, o jogador “vai comunicar que não aceita a proposta de um novo contrato”, uma vez que pretende juntar-se a um clube que lhe permita disputar a Liga dos Campeões de forma regular.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.