História da infância de Cristiano Ronaldo e fatos biografados não contados

Nossa biografia de Cristiano Ronaldo conta fatos sobre sua história de infância, juventude, pais, família, namoradas anteriores, parceiro, estilo de vida, patrimônio líquido e vida pessoal.

Resumindo, detalhamos acontecimentos marcantes na vida da lenda do futebol português. Lifebogger começa desde seus primeiros dias até quando ele se tornou famoso.

Para aguçar seu apetite por autobiografia, veja a galeria de sua infância à adulta – uma representação clara do Bio de Cristiano Ronaldo.

Sim, você e eu sabemos sobre sua rivalidade de longo prazo com Lionel Messi – quanto a quem é o GOAT no futebol.

Apesar do elogio, apenas alguns fãs leram uma versão resumida da história da vida de Cristiano Ronaldo. Temos tudo preparado para você. Agora, sem mais delongas, vamos começar.

História da infância de Cristiano Ronaldo:

Para os iniciantes na biografia, seu apelido favorito continua sendo ‘a cabra’. Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu no dia 5 de fevereiro de 1985 de sua mãe, Maria Dolores dos Santos Aveiro e de seu falecido pai, José Dinis Aveiro.

Após seu nascimento, seu pai o chamou de ‘Ronaldo’ – em admiração pelo ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan, que acabara de prestar juramento para seu segundo mandato nos Estados Unidos.

Além disso, o local de nascimento de Ronnie é Funchal, localizado na Ilha da Madeira. Caso não saiba, este não é o continente de Portugal mas sim uma das ilhas reivindicadas pelo país.

Este mapa mostra onde os pais de Cristiano Ronaldo o deram à luz. Não é a terra principal de Portugal

Cristiano Ronaldo é o último filho de três filhos nascidos da união dos pais, Maria Dolores (cozinheiro) e José Dinis Aveiro (ex-soldado, jardineiro e ajudante de cozinha).

Eis uma das primeiras fotos da lenda do futebol ao lado da sua mãe e do seu pai depois de terem acabado de regressar de uma igreja católica – freguesia do Funchal de Santo António.

Cristiano Ronaldo é o último filho de três filhos nascidos da união dos pais, Maria Dolores (cozinheiro) e José Dinis Aveiro (ex-soldado, jardineiro e ajudante de cozinha).

Eis uma das primeiras fotos da lenda do futebol ao lado da sua mãe e do seu pai depois de terem acabado de regressar de uma igreja católica – freguesia do Funchal de Santo António.

Crescendo como o bebê de sua casa:

Ronnie cresceu ao lado de seu irmão mais velho, Hugo e duas irmãs mais velhas, Elma e Katia. Como o último filho de sua família, a mídia diz que mamãe e papai o mimavam muito.

Naquela época, Cristiano escapou impune sempre que comete uma ofensa em casa. Em vez de confessar seus feitos, ele fingia chorar na frente de seus pais.

Depois disso, seus irmãos mais velhos (Hugo, Elma e Katia) assumem a culpa por sua contravenção.

Conheça os irmãos de Cristiano Ronaldo: O irmão dele é Hugo (no meio). Irmãs – Elma (esquerda) e Katia (direita).

Ao contrário dos mais velhos, ser mimado e mimado tirou a pressão sobre ele. Hugo, Emla e Katia tiveram que atender às expectativas dos pais.

Ainda menino, Ronaldo traçou o sonho de alcançar o sucesso à sua maneira. Ele teve uma chance única na vida do que Hugo, seu irmão mais velho. Pode interessar a você saber que, enquanto crescia, Cristiano nunca ficava sem roupa.

Desde o início, Maria Dolores dos Santos e o marido, José Dinis, garantiram que ele recebesse e usasse coleções fantásticas de vestidos. Eles usam isso para esconder o fato de que ele era de uma casa pobre.

Antecedentes da Família Cristiano Ronaldo:

Todo mundo sabe que o autoproclamado GOAT é o primeiro bilionário do futebol. Curiosamente, CR7 vem de origens humildes.

A família de Cristiano Ronaldo não era rica e ele passou por extrema pobreza na infância.

A casa onde ele cresceu refletia a pobreza enfrentada por sua família naquela época. Isso serve como uma lição de humildade que ele jamais esquecerá.

Cristiano cresceu em uma casa pobre e dividia o quarto com todos os irmãos.

Por causa da extrema pobreza em sua família, sua mãe uma vez disse à mídia que queria abortar Ronaldo quando estava grávida dele.

Parte dessa decisão veio devido ao problema de alcoolismo de seu marido. Além disso, o medo de ter muitos filhos.

Depois de ir para o hospital, os médicos se recusaram a fazer o aborto. Quando o pedido de Maria Dolores foi recusado, ela desapareceu. A mãe de CR7 começou a beber cerveja quente.

Ela também correu freneticamente, esperando que seu filho morresse em sua barriga. Felizmente, isso não aconteceu. Cristiano nasceu saudável e vigoroso.

Origem da Família Cristiano Ronaldo:

Sem dúvida, todos pensam que o CR7 vem de Portugal ou de uma das suas ilhas. Isso não é verdade.

A pesquisa do Lifebogger sobre a Genealogia de Cristiano revela factos que mostram que a sua linhagem ou raízes familiares remontam à Praia.

Esta é a capital e maior cidade de Cabo Verde – um país insular na África Ocidental. Por implicação, Cristiano Ronaldo é da África Ocidental.

Este mapa explica a origem familiar de Cristiano Ronaldo.

Sabia que… a família de Isabel Rosa da Piedade – mãe de Humberto Cirilo Aveiro – que é avô paterno de Cristiano Ronaldo – é natural da Praia, capital de Cabo Verde.

Aos 16 anos, a sua família deixou a Praia natal para sobreviver noutra ilha do Atlântico, chamada ‘Madeira’. Foi aqui que nasceram suas próximas três gerações.

Eis que um de seus descendentes é Cristiano Ronaldo, CABRA do Futebol. Isso significa que CR7 tem sua família originária da África Ocidental.

Biografia de Cristiano Ronaldo – História de futebol não contada:

Quando Ronaldo estava em idade escolar, matriculou-se em Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, onde iniciou o ensino fundamental. Enquanto um junior, Ronnie não estava interessado em estudar.

Estava mais preocupado em acompanhar o pai ao Andorinha Futebol Clube do Funchal. Foi aqui que José Dinis Aveiro conseguiu uma segunda função como kit man.

O desdém de Ronaldo pela escola foi se intensificando à medida que ele crescia. Ele nunca faria seu dever de casa, mas sim entregaria sua paixão crescente pelo futebol. Aos oito anos, ingressou na academia de futebol da Andorinha.

Carteira de identidade do CR7 da academia de futebol Andorinha.

Para o acompanhar de perto, o seu pai (José Dinis Aveiro) decidiu trabalhar a tempo inteiro como kit man na academia. Ajudar o filho a estabelecer uma base de carreira sólida foi um papel importante para José Aveiro.

O companheiro de equipa de infância de Ronaldo, Ricardo Santos, (agora treinador do Andorinha), lembra que foi excessivamente ambicioso e emocionalmente frágil enquanto esteve no Andorinha FC. De acordo com Ricardo;

“C RONALDO REALMENTE GOSTOU DE GANHAR. QUANDO ISSO NÃO ACONTECEU, RONALDO CHOROU. ELE CHOROU TANTO QUE COMEÇOU O NICKNAME ‘CRYBABY’. ”

Subindo na classificação dos jovens:

Depois de dois anos no CF Andorinha, o CR7 passou a fazer um ensaio no Nacional, outra academia da ilha da Madeira. Enquanto tocava lá, as pessoas observaram que ele tinha um talento especial.

Isso ficou evidente nos troféus e homenagens que ele ganhou para eles. Eis uma foto do jovem comemorando uma vitória no torneio com seus pais, funcionários do clube e alguns parentes.

Naquela época, ninguém sabia que ele se tornaria o maior jogador de futebol do planeta.

Desde o início, houve um grande apoio dos familiares de Cristiano Ronaldo em sua carreira

Deixando pais e familiares para Lisboa:

Na busca por aprimorar suas habilidades no futebol e salvar seus pais da pobreza, Cristiano tomou a maior decisão de sua juventude. Deixou a família na Madeira e mudou-se para Lisboa aos 12 anos.

Naquele ano de 1997, Ronnie fez um teste de três dias com o Sporting CP, que o contratou por £ 1,500 – depois que ele passou nos testes

Deixar seus pais e familiares não foi uma decisão fácil, pois ele chorava todos os dias. Na verdade, esta foi a segunda vez que Ronaldo fez jus ao apelido de infância de “Cry Baby”. Apesar da solidão, ele perseverou e continuou trabalhando muito.

Visando mais alto e a busca pelo abandono da escola:

Aos 14 anos, Ronaldo começou a ter aquela mentalidade insana de se esforçar para fazer o extraordinário com a bola de futebol.

Isso ele fez, tudo em nome de manter uma atitude positiva de superar a solidão de estar longe da família.

Com o passar do tempo, ele começou a não gostar da ideia de misturar educação com futebol.

Em sua busca para se concentrar inteiramente no jogo, Ron chegou a um acordo com sua mãe para parar de estudar. Embora popular entre os alunos de sua classe, o pobre Ronnie nunca se divertia muito com seus professores.

História da Expulsão da Escola de Cristiano Ronaldo:

Você sabia? … Certa vez, ele foi expulso depois de jogar uma cadeira em seu professor, que ele alegou que o “desrespeitou”.

Após sua expulsão da escola, Ronaldo prometeu provar que seu professor estava errado. Ele reagiu às dores de ser expulso comendo e vivendo o futebol.

Naquela época, ele trabalhou em sua velocidade e construção. No entanto, ganhar velocidade excessiva foi considerado demais para sua tenra idade.

O problema cardíaco de Cristiano Ronaldo:

Ter velocidade excessiva quando criança deu ao seu corpo estressado uma forte resposta emocional, incluindo ansiedade.

Isso levou Cristiano a ter uma doença cardíaca acelerada. Esta foi uma complicação de saúde que quase o obrigou a desistir do futebol.

Em resposta à insuficiência cardíaca, a equipa médica do Sporting CP pediu a aprovação dos pais de Cristiano Ronaldo para ser operado.

Para alegria de seus familiares, um laser foi usado para melhorar suas vias cardíacas. Isso fez com que a circulação sanguínea em seu coração se tornasse normal. Felizmente, o futebol continuou depois que os médicos o retiraram do hospital.

Biografia de Cristiano Ronaldo – A história do caminho para a fama:

Aos 16 anos, CR7 decidiu se transformar – tornando-se muito ambicioso devido ao treinamento constante e intenso.

Em nenhum momento, o técnico do Sporting, László Bölöni, ofereceu-lhe uma oportunidade de pré-temporada para a equipe principal. Isso aconteceu depois que ele ficou impressionado com seu drible.

Em 2003, justamente no dia 12 de agosto, Ronnie teve a chance de conhecer o destino. Naquele dia, Sporting de Lisboa e Manchester United fizeram um amistoso de pré-temporada e László Bölöni escolheu Ronaldo.

Sabia que?… O seu brilhantismo ajudou o Sporting a vencer o United por 3-1.

Após a partida, os jogadores do United, especialmente Patrice Evra e Rio Ferdinand instou Sir Alex Ferguson para assinar o jovem.

Para falar a verdade, o ex-técnico do Manchester United ficou impressionado com o grande talento de Ronaldo de dribles e chutes poderosos. Aqui está o destaque da Partida que mudou seu destino.

Eventualmente, Cristiano se juntou ao United por uma taxa (£ 12.24 milhões) que o tornou o adolescente mais caro da história do futebol inglês.

Ao ingressar no United, pediu a camisola número 28 – semelhante à que vestiu no Sporting. Felizmente, Ronnie recebeu a camisa número 7 em vez disso.

Grandes nomes como George Best, Eric Cantona e David Beckham anteriormente usava o número da camisa. Vestir a camisa 7 tornou-se uma motivação extra para os portugueses.

Biografia de Cristiano Ronaldo – A história de sucesso:

No United, Ronny não apenas manteve sua excelente forma, mas também aprimorou suas habilidades e começou a provar que pode ser o melhor jogador de futebol do mundo.

Após a Copa do Mundo FIFA de 2006, ele se envolveu em um incidente em que um colega de time Wayne Rooney foi expulso. Devido a isso, Ronaldo foi vaiado ao longo da temporada 2006-07.

Como forma de silenciar os ingleses e alguns torcedores do United, o CR7 prometeu continuar marcando gols. Em nenhum momento, ele quebrou a barreira dos 20 gols pela primeira vez e conquistou seu primeiro título da Premier League.

Seguiram-se vários sucessos coletivos e individuais, incluindo sua primeira Bola de Ouro da FIFA.

Antes da temporada 2009-10, o CR7 se juntou ao Real Madrid por uma taxa de transferência recorde mundial na época – £ 80 milhões (€ 94 milhões) com uma cláusula de compra de € 1 bilhão.

No Los Blancos, ele voltou à sua forma vencedora da Bola de Ouro – que venceu consecutivamente.

Marcando 451 gols em 438 partidas com uma série de troféus e homenagens, transformou Ronnie em um GOAT de futebol auto-aclamado.

Após uma desavença com o presidente do Los Blancos, Florentino Perez, Cristiano sentiu que não era mais indispensável. Isso o fez contar seus dias no Real Madrid.

Massimiliano Allegri tentou a sorte e surpreendentemente ganhou o jackpot ao assinar a Lenda com a Juventus. Na Juve, Cristiano começou a bater recordes nacionais e de gols de clubes.

Para unificar a sua honra, levou mesmo Portugal a arrecadar mais troféus e homenagens nacionais ao seu gabinete.

Cristiano Ronaldo Love Life – As Antigas Amigas:

Desde que chegou ao estrelato no futebol, o português manteve-se relativamente reservado sobre assuntos de seu coração.

Lifebogger analisa a história do relacionamento de Cristiano Ronaldo de três perspectivas. A primeira são as datas confirmadas, a segunda são os encontros e a terceira é a lista de conexões de CR7.

As 31 Antigas Amigas de Cristiano Ronaldo:

Publicamente, seus relacionamentos confirmados incluem: (1) Jordana Jardel (2003 – 2004), (2) Merche Romero (2005 – 2006), (3) Gemma Atkinson (2007), (4) Nereida Gallardo (2008) e (5) Irina Shayk (2010 – 2015).

Encontros de namoro de Cristiano Ronaldo:

Rumores dizem que Ron namorou casualmente as seguintes mulheres; (7) Mia Judaken (2006), (8) Bipasha Basu (2007), (9) Raffaella Fico (2009), (10) Paris Hilton (2009) e (11) Olivia Saunders (2009).

O segundo lote de encontros de namoro CR7 inclui; (12) Kim Kardashian West (2010), (13) Andressa Urach (2013), (14) Alesia Riabenkova (2014) (15) Daniella Chavez (2014), (16) Jordana Jardel (2003 – 2004) e (17) Alessia Tedeschi (2015) .

O terceiro lote de encontros de namoro CR7 inclui (18) Maja Darving (2015), (19) Alessandra Ambrosio (2015), (20) Daniella Grace (2016), (21) Paula Suarez (2016), (22) Cristina Buccino ( 2016) e (23) Cassandre Davis (2016).

Conexões de Cristiano Ronaldo:

Sabemos que o Sultão de Stopover tem casos temporários com as seguintes mulheres; (24) Rita Pereira (2012), (25) Elisa De Panicis (2012), (26) Amal Saber (2014), (27) Diana Morales (2014), (28) Melanie Martins (2015), (29) Lúcia Villalon (2015), (30) Nataly Rincon (2015), (31) Nikoleta Lozanova (2016) e (32) Desiree Cordero (2016).

Cristiano Ronaldo Atual Namorada:

Ela é Georgina Rodriguez. A namorada de Cristiano Ronaldo é natural da cidade de Jaca, no nordeste da Espanha, perto da fronteira com a França, a cerca de 450 quilômetros de Madri.

Ela começou a vida como garçonete em sua cidade natal antes de se mudar com uma família em Bristol, na Inglaterra.

Como Georgina Rodríguez conheceu Cristiano Ronaldo?

Segundo a AS Sports News, ela conheceu a estrela da Juve em uma loja Gucci em Madrid, na época em que trabalhava como balconista.

Falando sobre sua primeira visão dele, Georgina uma vez narrou;

“SEU CORPO, ALTURA E OLHOS ME CHEGARAM A ATENÇÃO. IMEDIATAMENTE, ESTAVA TRABALHANDO NA FRENTE DELE E UMA FAIXA ACENDIDA ENTRE NÓS.

SOU MUITO TÍMIDO E TALVEZ ISTO ME COMEÇOU MAIS NA FRENTE DELE QUE, DE UM OLHAR, ME TOCARA PROFUNDAMENTE.

ENTÃO DEPOIS, A MANEIRA QUE RONNIE ME TRATA, SE CUIDA DE MIM E ME AMA FEZ O DESCANSO. ”

Filhos de Cristiano Ronaldo:

O madeirense tornou-se pai aos 25 anos, quando nasceu o seu primeiro filho, Cristiano Jr – no dia 17 de Junho de 2010.

CR7 nunca revelou publicamente a identidade da mãe biológica de Cristiano Jr, que ele mantém em segredo desde seu nascimento nos Estados Unidos.

Cristiano Jr é uma figura de destaque na vida do pai e costuma aparecer ao seu lado nas cerimônias de premiação. Como seu pai, ele sonha em se tornar um grande jogador de futebol.

O capitão de Portugal também tem gêmeos, um menino e uma menina – Mateo e Eva. Ambas as crianças vieram com a ajuda de uma mãe de aluguel – no verão de 2017.

Após o nascimento de seus gêmeos, houve rumores de que Ronaldo está pronto para receber a quarta adição à sua família.
Após o nascimento de seus gêmeos, houve rumores de que Ronaldo está pronto para receber a quarta adição à sua família.

Estilo de vida de Cristiano Ronaldo:

Então, em que Ronnie gasta seu dinheiro? Um dos maiores hobbies de Ronaldo é adquirir carros e casas. Ele dirige um Lamborghini Aventador de $ 300,000 (207,000), junto com seu Maserati. Cristiano também possui um Bentley, um Porsche, um Mercedes, entre outros.

Casa CR7:

Enquanto escrevemos seu bio, Cristiano Ronaldo mora em uma modesta mansão de $ 1.6 milhão construída pelo Otero Group, um desenvolvedor de vilas de luxo. O dinheiro pode parecer uma quantia bem pequena para um jogador de futebol que aparece rotineiramente na Forbes.

Além disso, a casa de férias constitui apenas uma pequena parte dos portfólios de propriedades de $ 47 milhões que ele possui.

Isso inclui uma casa em Torino, um apartamento na Trump Tower de Nova York e um apartamento em La Finca, Espanha. Dentre todas as casas de CR7, ele fixa seus olhos mais na casa de cima.

Passeio em família CR7:

Embora o futebol o tenha levado para a Itália, o coração de Ronaldo para as férias está claramente na Península Ibérica. Por causa disso, ele comprou um novo conjunto de almofadas para hospedar sua família nas férias na costa espanhola.

CR7 Vida Pessoal:

Para explicar sua personalidade, fizemos uma reportagem da BBC. A emissora revelou uma vez porque grandes rivais Ronaldo e Messi são mais parecidos do que pensamos. Neste momento, escolhemos duas coisas sobre a personalidade de CR7.

Em primeiro lugar, a máquina Goal terá sempre orgulho de sua origem humilde. Em segundo lugar, ele está cheio de autoconfiança. Tipo, Ronnie sabe que tem um destino de grandeza.

Vida em Família de Cristiano Ronaldo:

Um sentimento de união é o presente mais precioso que Ronnie deu a cada membro de sua casa desde que alcançou a fama.

Isso criou uma teia de amor inquebrável. Aqui, contaremos mais sobre seus pais e outros membros da família.

Sobre o Pai de Christiano Ronaldo:

José Dinis Aveiro nasceu no dia 30 de setembro de 1953, filho de sua mãe, Filomena Aveiro. Além de kitman e jardineiro, o pai de Cristiano Ronaldo já foi um soldado que lutou em uma guerra popular por Portugal.

Enquanto estava no serviço militar, José Dinis Aveiro participou ajudando Portugal a impedir que Angola conquistasse a independência.

Infelizmente, ele e seus homens perderam a guerra, uma na qual viu outros soldados adversários cometendo atrocidades. A guerra deixou-o mentalmente tenso e foi assim que José Dinis se tornou um Alcoólatra crónico.

Ronaldo não bebe e a principal razão para isso é por causa do pai. José Dinis Aveiro era um alcoólatra implacável antes da sua morte a 6 de Setembro de 2005.

O pai de CR7 morreu de insuficiência hepática quando ele tinha apenas dois anos de carreira em Old Trafford. A morte de José Dinis Aveiro resultou de problemas decorrentes do consumo excessivo de álcool.

Sobre a mãe de Cristiano Ronaldo:

Maria Dolores dos Santos Aveiro nasceu a 31 de Dezembro de 1954, filha da mãe Matilde dos Santos da Viveiros e do pai José Vivieros (faxineiro). A mãe de Ronaldo é cozinheira de profissão.

Maria Dolores dos Santos Aveiro nasceu a 31 de Dezembro de 1954, filha da mãe Matilde dos Santos da Viveiros e do pai José Vivieros (faxineiro). A mãe de Ronaldo é cozinheira de profissão.

Maria Dolores dos Santos Aveiro nasceu a 31 de Dezembro de 1954, filha da mãe Matilde dos Santos da Viveiros e do pai José Vivieros (faxineiro). A mãe de Ronaldo é cozinheira de profissão.

Hoje em dia, Maria vive uma vida de luxo. Ela gosta de passar o tempo com seu filho ganha-pão e netos. A mãe de CR7 tem uma grande base de fãs nas redes sociais – mais de 1.7 milhão de seguidores no Instagram – estatísticas de 2020.

Para sua família, um momento triste veio quando Maria Dolores dos Santos foi diagnosticada com câncer de mama em 2007.

Felizmente, ela se recuperou completamente após vários ciclos de radioterapia. Até o momento, ela toma medicamentos anticâncer para manter a doença sob controle.

Em 2015, as autoridades espanholas a acusaram de lavagem de dinheiro. Eles pararam no aeroporto ‘Barajas’ de Madri – por carregar € 55,000 em sua bolsa.

Maria não preencheu o formulário de declaração e seu dinheiro foi confiscado pelas autoridades espanholas.

Sobre o irmão de Cristiano Ronaldo:

Hugo dos Santos Aveiro, nascido em 1975, é CR10 com 7 anos mais velho. Nos últimos anos, a vida tem sido mais desafiadora para ele – um homem que muitos consideram como alguém que vive à sombra de seu irmão superstar.

Antigamente, o irmão de Cristiano Ronaldo foi um ex-jogador de futebol promissor. Infelizmente, ele começou a beber e usar drogas no final dos anos 1990.

Como já deve ter adivinhado, essa parte da bebida era um gene da dependência que existia na família Aveiro.

Graças ao apoio de Ronnie, Hugo, já recuperado, recebe as bênçãos do amor e do apoio de Cristiano. Enquanto escrevo a biografia de Cristiano Ronaldo, Hugo é o gerente do museu do CR7 na Madeira, Portugal.

Sobre Katia Aveiro:

Nascida aos 5 dias de outubro de 1976 (nove anos mais velha), é irmã mais velha imediata de Cristiano Ronaldo. Katia Aveiro é uma cantora portuguesa com uma carreira de sucesso graças à popularidade do irmão.

De todas as irmãs de Ronaldo, ela é a mais próxima dele. Kieta leva muito tempo para defender seu irmão sempre que ele é arrastado por fãs.

Ela bate forte na maioria dos fãs do Anti-Messi ou daqueles que têm alguma coisa contra o CR7. Esta é a melhor música da Katia Aveiro que conhecemos.

Sobre Elma dos Santos Aveiro:

Nascida no dia 10 de março de 1973, é a mais velha das irmãs de Cristiano Ronaldo. Também o primeiro filho da família. Embora menos popular do que Katia, Elma gosta de modelar.

Ela foi para a escola no Peru antes de se mudar para os Estados Unidos para estudar na Universidade de Cincinnati.

Elma rotula seu irmão mais novo como ‘o melhor de todos’. Como Katia, ela é implacável com os fãs que arrastam CR7.

Hoje em dia, ela leva sua batalha diretamente para o rival de seu irmão, Lionel Messi. Certa vez, Elma postou a imagem de Lionel Messi adorando seu irmão.

Avós de Cristiano Ronaldo:

Do lado da mãe, existem informações substanciais sobre os parentes portugueses.

Os avós de Cristiano Ronaldo (José Vivieros e Maria-Angela Spinola) constituem um grande número de portugueses que vivem no subúrbio de Yangebup, Austrália Ocidental.

As duas avós deixaram o Funchal (na Madeira) para a Austrália por volta do ano 2000 – tudo em nome da procura de uma vida diferente.

Nessa altura, a mãe de Ronaldo, Maria Dolores, optou por ficar em Portugal para acompanhar de perto a escalada do filho no Sporting de Lisboa.

Maria Dolores tem muitos parentes na Austrália. Na verdade, se o destino tivesse tomado outro rumo, até Ronaldo poderia ter se mudado para a Austrália para se juntar a eles.

José Vivieros, avô do CR7, tem orgulho de Maria por cuidar do neto que está fazendo sucesso no futebol mundial.

As duas avós deixaram o Funchal (na Madeira) para a Austrália por volta do ano 2000 – tudo em nome da procura de uma vida diferente.

Nessa altura, a mãe de Ronaldo, Maria Dolores, optou por ficar em Portugal para acompanhar de perto a escalada do filho no Sporting de Lisboa.

Maria Dolores tem muitos parentes na Austrália. Na verdade, se o destino tivesse tomado outro rumo, até Ronaldo poderia ter se mudado para a Austrália para se juntar a eles.

José Vivieros, avô do CR7, tem orgulho de Maria por cuidar do neto que está fazendo sucesso no futebol mundial.

A mãe do pai do CR7 (falecido José Dinis Aveiro) faleceu num hospital em Portugal no dia 8 de julho de 2014 após ter estado internado durante várias semanas.

Existe falta de documentação sobre o avô paterno de Cristiano Ronaldo.

Parentes de Cristiano Ronaldo:

A primeira filha de José Dinis Aveiro e Maria Dolores (Elma dos Santos Aveiro) tem uma filha adulta chamada Eleonor Caires.

É a primeira simpática de Cristiano Ronaldo e também uma sensação nas redes sociais. A bela Eleonor Caires nasceu, filha de Elma e Edgar (seu pai).

Outra parente de Cristiano Ronaldo é Alicia Beatriz Aveiro – filha do seu irmão mais velho, Hugo dos Santos Aveiro.

Assim como Eleonor Caires, ela é uma estrela do Instagram que usa a plataforma para postar sobre sua família e viagens.

Em terceiro lugar está José Dinis Pereira Aveiro, filho de Katia Aveiro e do seu ex-companheiro, José Pereira. Tal como Cristiano Jr, o sobrinho de Ronaldo (José Dinis Pereira Aveiro) também é um jogador de futebol em formação. Ambos os primos parecem ser muito próximos aqui.

Em quarto lugar na família de Cristiano Ronaldo está Rodrigo Pereira Aveiro, seu sobrinho. Nasceu a 4 de Agosto de 2000 – é mais um filho de Katia Aveiro.

Vemos aqui o bonitão Rodrigo Pereira Aveiro com alguém que se parece com a namorada.

Por último, mas não por último, está Hugo Tomás que é filho de Hugo dos Santos Aveiro. Tal como José Dinis Pereira Aveiro, também é próximo do primo Cristiano Jr. Tanto quanto sabemos, Hugo Tomas comemora o seu aniversário todos os anos no mês de setembro.

Fatos não contados de Cristiano Ronaldo (fora da carreira):

Tendo ouvido muito sobre suas memórias, apresentamos a você algumas verdades que você pode não saber sobre ele. Primeiro, de um ponto de vista não profissional.

A brincadeira:

Era uma vez, Cristiano Ronaldo enganou os moradores de Madrid vestindo-se como um sem-teto nas ruas.

Fatos não contados de Cristiano Ronaldo (fora da carreira):

Tendo ouvido muito sobre suas memórias, apresentamos a você algumas verdades que você pode não saber sobre ele. Primeiro, de um ponto de vista não profissional.

A brincadeira:

Era uma vez, Cristiano Ronaldo enganou os moradores de Madrid vestindo-se como um sem-teto nas ruas.

Fatos não contados de Cristiano Ronaldo (fora da carreira):

Tendo ouvido muito sobre suas memórias, apresentamos a você algumas verdades que você pode não saber sobre ele. Primeiro, de um ponto de vista não profissional.

A brincadeira:

Era uma vez, Cristiano Ronaldo enganou os moradores de Madrid vestindo-se como um sem-teto nas ruas.

O choque budista:

Era uma vez, Ronaldo foi duramente criticado por desrespeitar as pessoas do budismo. Eles o acusaram de ficar indiferente com as mãos nos bolsos e, o pior, colocar a perna na estátua de Gautama Buda.

A verdade é que Ronnie se recusou a deletar a foto de sua mídia social, e isso o fez perder muitos fãs da religião.

A verdade é que Ronnie se recusou a deletar a foto de sua mídia social, e isso o fez perder muitos fãs da religião.

Fatos sobre tatuagem CR7:

Você encontrará vários jogadores de futebol com pelo menos uma arte corporal. Ronaldo é um dos poucos atletas sem tatuagem só porque doa sangue regularmente. Recentemente, CR7 tornou-se doador de medula óssea.

Cristiano Ronaldo é gay?

Anos atrás, eles alegaram que CR7 estava em um relacionamento gay com um kickboxer marroquino chamado Badr Hari.

A reportagem bizarra veio à tona depois que surgiram histórias na imprensa espanhola de que ele fazia viagens regulares ao Marrocos para vê-lo.

Até mesmo Badr Hari já teve a fotografia de seu suposto namorado com a legenda dizendo:

‘CASADO AGORA MESMO. HAHAHAHA ‘

O Assalto de Mayorga:

Você já foi aprofundando a alegação de estupro de Cristiano Ronaldo? Anos atrás, o jogador de Portugal foi processado por Mayorga, um americano de Nevada.

Ela alegou que ele a abusou sexualmente em um hotel de Las Vegas em 2009 – logo depois que eles se conheceram em uma boate.

Segundo ela, Ronnie despachou uma equipe de “consertadores” para obstruir a investigação criminal. Mayorga então afirmou que mais tarde a manipulou para ficar quieta por $ 375,000.

Quando questionado, Ronaldo negou as acusações, insistindo que sua consciência estava limpa. Desde então, Mayorga ainda não revelou sua história dizendo que teme o poder imponente da marca Ronaldo

Fraqueza de Cristiano Ronaldo:

Você e eu sabemos que ele é o jogador perfeito na realidade e também no FIFA. No entanto, existem coisas em que o Ícone Reverenciado não é particularmente bom. Eles incluem; agressão e interceptação.

Fraqueza de Cristiano Ronaldo:

Você e eu sabemos que ele é o jogador perfeito na realidade e também no FIFA. No entanto, existem coisas em que o Ícone Reverenciado não é particularmente bom. Eles incluem; agressão e interceptação.

A história de Cristiano Ronaldo e Albert Fantrau:

A história de Cristiano Ronaldo e Albert Fantrau:

Os torcedores sabem que ele jogou no Sporting antes de se transferir para o United. Sabia que?… Há uma história incrível de amizade sobre a forma como o Ronnie entrou no Sporting Lisboa.

Em um dia abençoado, um olheiro visitou um campo de futebol onde CR7 e seu amigo, Albert Fantrau jogaram. Antes do jogo, o esportista disse;

“VOU INTRODUZIR QUEM MARCAR MAIS GOLOS NA ACADEMIA DO SPORTING LISBOA.“

A equipe de Ronaldo venceu o jogo por 3-0. Ele marcou o primeiro antes de seu amigo Albert adicionar o segundo.

Para o terceiro gol, Albert foi cara a cara com o goleiro, passou a bola ao redor dele e depois passou a bola para Ronaldo para o terceiro.

Em um dia abençoado, um olheiro visitou um campo de futebol onde CR7 e seu amigo, Albert Fantrau jogaram. Antes do jogo, o esportista disse;

“VOU INTRODUZIR QUEM MARCAR MAIS GOLOS NA ACADEMIA DO SPORTING LISBOA.“

A equipe de Ronaldo venceu o jogo por 3-0. Ele marcou o primeiro antes de seu amigo Albert adicionar o segundo.

Para o terceiro gol, Albert foi cara a cara com o goleiro, passou a bola ao redor dele e depois passou a bola para Ronaldo para o terceiro.

A galeria contém todos os seus prêmios e troféus – mais de 150 – com salas extras disponíveis para futuros troféus, que ele espera ganhar.

Nota Final:

Sem dúvida, a história de Rags to riches de Cristiano Ronaldo não é um conto que dura apenas um luar.

A Biografia de CR7 nos faz entender uma coisa sobre o nosso mundo. O fato de que muitas das falhas da vida ocorrem para aqueles que não perceberam o quão perto estavam do sucesso quando desistiram.

Apesar de vir de família pobre, os pais de Cristiano Ronaldo mostraram que podem pagar por ele o que o dinheiro não pode comprar.

O início da sua carreira no futebol não teria começado bem se o seu pai – José Dinis Aveiro – não tivesse abandonado o antigo trabalho de gaiteiro no clube que o filho jogava. Ele

Por outro lado, Maria Dolores dos Santos Aveiro ficou em Portugal para acompanhar o progresso do filho enquanto os avós e parentes deste se mudaram para a Austrália. Hugo dos Santos Aveiro tornou-se a figura paterna na ausência do seu falecido Pai.

Por último, as irmãs mais velhas – Katia Aveiro e Elma dos Santos Aveiro – demonstraram em várias ocasiões o seu amor, defendendo o irmão mais novo de rivais de carreira. Chegar ao saiba mais sobre Kathryn Mayorga – A Mulher que Acusa Ronaldo de Estupro.

Obrigado por ficar conosco até agora no Bio do CR7. Por favor, alerte-nos na seção de comentários se você ostentar algo que não pareça correto neste artigo. Para continuar aguçando seu apetite por autobiografia, use nossa tabela Cristiano Ronaldo Wiki.

O início da sua carreira no futebol não teria começado bem se o seu pai – José Dinis Aveiro – não tivesse abandonado o antigo trabalho de gaiteiro no clube que o filho jogava. Ele

Por outro lado, Maria Dolores dos Santos Aveiro ficou em Portugal para acompanhar o progresso do filho enquanto os avós e parentes deste se mudaram para a Austrália. Hugo dos Santos Aveiro tornou-se a figura paterna na ausência do seu falecido Pai.

Por último, as irmãs mais velhas – Katia Aveiro e Elma dos Santos Aveiro – demonstraram em várias ocasiões o seu amor, defendendo o irmão mais novo de rivais de carreira. Chegar ao saiba mais sobre Kathryn Mayorga – A Mulher que Acusa Ronaldo de Estupro.

Obrigado por ficar conosco até agora no Bio do CR7. Por favor, alerte-nos na seção de comentários se você ostentar algo que não pareça correto neste artigo. Para continuar aguçando seu apetite por autobiografia, use nossa tabela Cristiano Ronaldo Wiki.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.