Marcus Rashford, do Man Utd, responde ao vídeo de heckling: “eu sou humano, isso te desgasta, Não tenho direito

No vídeo, postado na quarta-feira, mas filmado após a saída da Liga Dos Campeões da Man Utd nas mãos do Atlético de Madrid na terça-feira, mostra Rashford se voltando para enfrentar um torcedor; “eu sou um ser humano. Ler e ouvir essas coisas sobre você todos os dias o desgasta.Marcus Rashford, do Manchester United, fez uma declaração apaixonada em resposta a um vídeo postado nas redes sociais mostrando-o reagindo aos hecklers fora de Old Trafford.
O jovem de 24 anos, que chegou no final do segundo tempo durante a derrota, negou ter levantado o dedo médio para os apoiadores alinhados fora de Old Trafford e esclareceu as palavras que usou durante o confronto.

Rashford também disse em sua declaração de 212 palavras que ele é “humano” e que a resposta não se resume ao seu ego, mas ao fato de que ele estava “chateado e desapontado.”Man Utd retweetou a declaração, postando um emoji de coração.

Rashford disse: “um vídeo pode pintar mil palavras e, neste caso, levar a informações imprecisas sendo compartilhadas nas redes sociais. Caras por semanas eu fui heckled, ameaçado, questionado e ontem à noite minha emoção tem o melhor de mim.
“Eu sou um ser humano. Ler e ouvir essas coisas sobre você todos os dias o desgasta.

“Ninguém é mais crítico do meu desempenho do que eu. Mas o que você vê neste vídeo não tem contexto. Eu tinha sido heckled a partir do minuto em que pisei fora do chão, abuso não apenas destinado ao meu futebol.

As pessoas procuravam uma reação minha. Os telefones estavam prontos. Claro que eu deveria ter passado direto e ignorado, é isso que devemos fazer certo?

“Quero esclarecer duas coisas. O primeiro é o que eu realmente disse ao homem jogando abuso em mim que “venha aqui e diga na minha cara” (um fato que a segurança pode fazer backup) e, em segundo lugar, o fato de eu usar meu indicador para direcionar o fã para ‘vir e dizer isso na minha cara’. Eu não gesticulei com o dedo médio.

“Eu não tenho direito. Isto não é ego. Estou chateada. Estou desapontado. E naquele momento foi bobo, mas eu estava sendo humano.”

Uma lesão no ombro atrasou o início de Rashford para esta temporada, mas ele tem lutado pela forma nos últimos meses, marcando apenas duas vezes desde o final de outubro e começando apenas dois dos últimos sete jogos do United.

Os problemas em campo de Rashford podem ser sublinhados na quinta-feira, quando Gareth Southgate nomeia seu time da Inglaterra, com o lugar do atacante sob ameaça.

O repórter sênior da Sky Sports News, Rob Dorsett, diz que Southgate deve nomear um time masculino maior do que o habitual na quinta-feira, o primeiro de 2022, para jogos contra a Suíça e a Costa do Marfim, enquanto ele começa os preparativos para a Copa do mundo de inverno no Qatar.

No entanto, há dúvidas reais se Rashford será incluído na lista, com seu companheiro de equipe do United, Jadon Sancho, na fila para um recall.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.