Piqué: Messi é talento, Cristiano Ronaldo é trabalho

Piqué, es colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United e de Messi no Barcelona, compara os dois jogadores, considerando que o argentino “não é tão obsessivo” como CR7.

Gerard Piqué, es colega de Messi no Barcelona e que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, considera que o talento do argentino é “natural”, enquanto que no caso de CR7 se deve à capacidade de “trabalho”.

“Messi é mais um talento natural. Não é tão obcecado e empreendido com o trabalho”, disse o .., em entrevista à revista belga “Voetbal Magazine”.

Sou sempre positivo sobre o Cristiano Ronaldo, porque gosto dele. As pessoas tiram conclusões baseadas em determinadas ações e comentários sem o conhecer. Sim, é verdade que mudou algo nos últimos tempos. Dou-me bem com ele, ajudou-me muito no Manchester United“, prosseguiu Piqué.

Em relação a Messi, o central do Barça lembrou que “o talento, por si só, não é suficiente“, loguei “por trás do Leo há um monte de trabalho, uma força enorme e um poderoso motor que o faz funcionar“. Mas “Cristiano Ronaldo é mais físico do que Messi, e se falha o físico, nada funciona“.

Sem se “atrever” a indicar o favorito para a Bola de Ouro de 2014, Piqué confessou que o galardão foi “merecido” por CR7 na época passada.

CONTEUDO ESXTRAIDO EM UMA ENTREVISTA DE 2014

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.