Três motivos separam o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Português vem tendo seu nome falado na equipe merengue

Na janela de início de temporada, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United, causando uma grande euforia entre a torcida Red Devil.  Porém, as coisas não vêm acontecendo como imaginavam. Apesar de Cristiano Ronaldo somar bons números individuais – 23 gols e 3 assistências em 36 jogos, o Manchester United faz péssima temporada, já estando fora da próxima edição da Champions League.

Assim, o nome do português também começa a ganhar força fora da equipe e, nas últimas horas, notícias sobre um possível retorno ao Real Madrid começaram a ganhar força na Inglaterra. A informação é do jornal Mirror.

Retorno, porém, não é simples

Todavia, um retorno do craque ao Santiago Bernabéu não é tão simples assim e, no momento, de acordo com o Fichajes, há dois grandes empecilhos para isso. 

O primeiro deles, seria o fato de Cristiano Ronaldo já ter 37 anos. A equipe merengue tem a filosofia de oferecer, no máximo, um ano de contrato aos jogadores acima dos 30 anos, como vem sendo com o croata Luka Modric a cada temporada. Além disso, o clube prioriza uma redução salarial com os ‘veteranos’ o que, por exemplo, gerou uma insatisfação a Sergio Ramos. Isso também poderia não agradar a Cristiano.

Outro motivo, segundo a fonte, seria o fato de Benzema, agora, ser o protagonista do Real Madrid, que não vê com bons olhos, neste momento, dar este ‘posto’ a Cristiano. 

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.